Não estou aqui para escrever poemas sobre o dia das mães, nada disso, apenas quero dividir com vcs como é ser mãe. Na verdade tudo o que eu disser vai ser apenas para vcs imaginarem, pois (vou usar um clichê) só quem é mãe vai saber realmente o q estou escrevendo.
Antes de ter meu adorado e amado filho imaginava, talvez até me iludia como seria minha vida maternal. Não tinha em mente as dificuldades que iria passar nesse período (mas não a dificuldade de cuidar do meu filho essa foi a parte mais fácil), estou falando das dificuldades de aceitar todas as transformações pela qual passei depois de ter um filho, muitas coisas mudam internamente em nós.
Quando nasce um filho paramos tudo para apenas nos dedicar à eles, deixamos toda nossa vida pessoal, profissional de lado para apenas amar, cuidar, abraçar, beijar e dar muito carinho à ele e claro também educar, pois cada coisinha que você ensina, com certeza vai ficar guardado na cabecinha dele.
Mas a emoção maior é quando ele vai crescendo todo dia e em cada dia vc vê que aquele "serzinho" está andando, falando, brincando, correndo e principalmente te abraçando com o maior Amor do mundo, sem interesses, apenas te abraçando como se fosse apenas você e ele no mundo inteiro.
E mesmo assim ainda continua sendo a melhor coisa do mundo!
